Gestão de marca pessoal e personal branding

Construa uma reputação sólida e cresça seus negócios.

O que falam de você quando você não está na sala?

Marca pessoal e social selling caminham juntas na obtenção de novas oportunidades de negócio. Como crescimento do poder das redes sociais gerir a sua marca pessoal se tornou primordial.

Quanto melhor a gestão, melhor sua reputação!

Como fazer a gestão da sua marca pessoal?

Invista no seu conhecimento!

Para gerar uma autoridade legítima é preciso estar inserido em temas que você conheça e fale com propriedade

 Isso te trará credibilidade!

A Elementar te ajudar a encontrar e a ampliar a sua voz!

Descubra os  quatro pilares para construção de uma marca pessoal sólida:

  1. Autenticidade: seja você mesmo, não crie personagens
  2.  Autoridade: dentro do seu propósito e seus objetivos, conte o que você faz, por que faz e como faz 
  3. Networking: faça conexões legítimas, troque informações, ideias, projetos em conjunto
  4. Imagem: pense emcomo você se apresenta profissionalmente e pessoalmente. No digital,o on leva para o off e vice e versa, estamos em uma vida “All Line”.

Como o Linkedin pode ajudar no seu personal branding?

Linkedin é a maior rede profissional do mundo. Quando você cria uma reputação nessa rede, você expande e cria oportunidade reais de conexão e negócios 

Transforme seguidores em clientes de forma natural!

A importância do social selling

Os seus atuais e futuros clientes usam cada vez mais mídias sociais para fechar negócios, por isso você precisar ter uma estratégia solida e consistente para fazer a gestão da sua marca pessoal. 

A sua reputação social te ajudará a vender!

A Elementar RN utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.

Pular para o conteúdo