Cases

Acompanhe nossos Cases

Case: start-up

Como a estratégia de comunicação acelerou o crescimento de uma empresa de impacto social

Nossa cliente é uma empresa de impacto recém-lançada, fundada por uma ex-executiva de uma multinacional de petróleo. Após mais de 10 anos dedicando-se ao setor de impacto social, onde acumulou prêmios e resultados em outras duas empresas, ela decidiu lançar seu próprio negócio focado em reduzir a pobreza no Brasil.

Aproveitando a sólida reputação da fundadora, focamos a estratégia no LinkedIn para atrair empresas interessadas em soluções digitais de relatórios de impacto social.

Reformulamos o perfil da fundadora, criamos o perfil corporativo da empresa e uma newsletter mensal, além de trabalhar com uma linha editorial focada em eventos, artigos e histórias reais.

Nossa atuação incluiu uma gestão ativa de conexões estratégicas do plano comercial e um trabalho coordenado com esta equipe.

Resultado

Em apenas cinco meses, a empresa fechou seus dois primeiros clientes e atraiu um investidor internacional, fortalecendo sua presença no mercado de impacto social.

Conclusão

Este case demonstra como uma estratégia de comunicação eficaz no LinkedIn, coordenada com uma equipe comercial engajada e eficiente pode acelerar o crescimento de uma empresa de impacto, conectando-a a novos clientes e investidores.

Compartilhe:

Faça uma busca:

Pesquisar

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

A Elementar RN utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.

Pular para o conteúdo