Blog

Você sabia que o Brasil é um dos  países com mais pessoas conectadas às mídias sociais?

Para capturar esse público, as empresas no lugar de contratar famosos, estão cada vez mais incentivando os colaboradores a assumirem o papel de “influencers da marca”.

Um exemplo legal é o da Aliare, a Andrielle Queiroz, conta no artigo abaixo que a empresa criou o projeto de marca empregadora, onde os embaixadores passam por workshops. O projeto, também prevê um equilíbrio para que o dia-a-dia não seja impactado. Outro exemplo é o da @Pepsico, os colaboradores influencers têm até nome: “pepfluencers”. Thaisa Thomaz Khoury da Silva, Diretora de Talentos da PepsiCo Brasil, ressaltou que por meio das publicações dos pepfluencers a marca conseguiu aumentar o Employer Brand Index (índice que avalia o sentimento das pessoas com a marca empregadora).

A sua empresa tem influencers corporativos?

Para fazer esse movimento fluir de forma natural com a sua equipe, nós da Elementar Reputação e Negócios podemos ajudar a sua empresa a fortalecer a presença nas redes, principalmente aqui no LinkedIn.

Compartilhe:

Você pode gostar

Faça uma busca:

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

A Elementar RN utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.